Os links mais legais da semana + a volta do blog

tumblr_ly7vl5SE9Q1qgbtzeo1_r1_500Com a nova fase do blog, achei que devia começar a colocar coisas diferentes por aqui. Diferentes, legais e que fossem mais a minha cara no momento, afinal esse blog nunca teve o intuito de ser popular no mundo dos blogs. O objetivo aqui sempre foi colocar tudo o que me vier a cabeça de interessante e deixar registradinho todas as minhas fases momentâneas. Tanto que se você rolar ai pra baixo, verá um monte de post sobre as cores de cabelo que eu adorava mudar e registrar aqui no blog. Se bem que em partes não mudou muita coisa. Ainda continuo amando testar cores novas nas minhas medeixas, mas por enquanto continuo tentando chegar no ruivo perfeito (se é que consigo decidir qual tom), ou seja, deixei as cores diferentes um pouco de lado. Quero ainda permanecer falando de cabelos já que é o que eu mais gosto de ver pelo mundo da internet, mas não sera exatamente registrar minhas experiencias. Quero que essa nova fase do blog seja simplesmente mais eu. Ou seja, deixar a indicação de textos inspiradores que eu li, indicar cantores novos que eu descobrir, e ouvir muita, muita musica.

Mas enfim, vamos começar o post de hoje, que é sobre os links mais legais que eu vi durante essa semana. Encontrei um post para levantar o astral quando a bad bater, a ideia de ficar sem usar shampoo, os textos mais geniais já escritos, e sobre intercambio voluntario, que eu morro de vontade de fazer.

1- Vai fazer intercambio então assista a estes videos 
2- Quatro meses sem shampoo
3- Animal politico:  a saga de uma vaca em busca do sentido da vida
4- 8 coisas para lembrar quando tudo der errado
5- Ninguem vai te salvar de nada 
6- A geraçao das mulheres “inamoraveis”
7- Pessoas fantasticas tambem levam um fora
8- Ela era timida…

É isso, foi muito bom estar aqui de volta! Logo, logo eu apareço aqui de novo. Beijinhos…

Um comentário sobre “Os links mais legais da semana + a volta do blog

Deixe um comentário

