3 canais no youtube que você precisa conhecer

tumblr_static_tumblr_static__640

Com a popularização do Youtube, Kefera, Pc Siqueira, Niina Secrets e Porta dos Fundos são nomes que se tornaram fenômenos e todo mundo conhece, mas saiba que tem muito mais gente legal por la também e que merece nossa atenção. Listei abaixo três canais que eu adoro pra vocês se inscreverem já. 

Bubarim
Comandado pelo Bruno Miranda, o Bubarim é o canal que eu mais dou risada. Serio,  é maravilhoso! Os videos são de humor  e misturam vlog com esquetes sobre o cotidiano, filmes e cultura. Inclusive acho que de todos ele é meu favorito. Muito mais legal do que muitos canais famosinhos por ai. Segue um gostinho do que você encontra por la:


Ellora Haonne
A Ellora é uma menina super positiva que vai te encantar de primeira. Tenha certeza disso. No canal ela faz tags, fala de maquiagem e cabelo (inclusive o cabelo dela é lindo!), fala sobre profissões e outras varias coisas de um jeito muito diferente de todo que você já viu por ai. Mas o que eu acho mais legal, é quando ela aborta temas tipo racismo, feminismo, poliamor,morar sozinha, inseguranças com o corpo e muito mais de um jeito muito, mais muito bom mesmo. Serio gente, ouvir ela é inspirador.


Roberta Vicente
Gente a Roberta é mais uma menina incrível que merece a atenção de todos no youtube. Ela fala de livros, faz tags legais, fala de religião de uma forma bem simples e respeitosa, aborta os dramas da vida e tudo de um jeito muitoooooo fofo.

Deixe um comentário

