As musicas que provam que sim, o brasileiro sabe fazer musica boa

Bandeira-do-Brasil-com-notas-musicais

Confesso de todo coração que foi uma das seleções mais difíceis que já fiz na vida. Quem diz que musica boa são só as gringas estão muito errados. Os brasileiros sabem muito bem fazer um som maravilhoso!
Abaixo listei minhas favoritas, mas sem ordem de preferencia,  e que eu acho que todo mundo iria gostar. ❤ 

Duvido você ouvir e não sair dançando e cantando o maravilhoso refrão: ‘’A gente vai seguindo em frente. A gente ri de si para não chorar’’.

Tentei separar uma que talvez seja menos conhecida do que os clássicos da Cassia. Duvido alguém nunca ter escutado, mas essa musica é tão linda ❤

Ouça essa e se gostar ouça também ‘’Brasileiro’’ e ‘’Tarde Livre’’ que são maravilhosas também.

Quando a Scalene ganhou o Superstar eu já era fã. Depois dessa musica então…

Essa musica é mais rock e reflete muito bem o nosso atual cenário politico brasileiro. Muito boa, além de ter a participação do Dinho Ouro Preto.

Impossível não amar essa musica gente.

Não da pra pensar em musica brasileira e não citar Los Hermanos. Essa é uma das minhas favoritas, porem se você não escuta eles, vai escutar AGORA por favor!

Sempre amei Rita Lee e pra quem assim como eu, é a ovelha negra da família, vai se identificar ❤

Também sempre amei Maria Gadu, mas nessa ela se superou. Uma poeta!

Nx sempre fez parte da minha vida e eu não poderia deixar eles de fora da lista. Nesse novo trabalho dos meninos, eles arrasaram muito e me conquistaram com essa que tem um letra linda.

Não tenho o que dizer dessa musica. Serio. Ela é incrível! ❤

Agora quero que vocês façam o top 10 de vocês e me mandem indicações de mais musicas brasileiras incríveis.

 

 

Um comentário sobre “As musicas que provam que sim, o brasileiro sabe fazer musica boa

  1. Tais disse:

    Amei as músicas!! Tulipa é só amor, los hermanos então nem se fala!! Excelente post, é uma pena que nem todos conheçam e nem valorizem as joias que o Brasil tem a oferecer.

Deixe um comentário

